Nossos filmes preferidos

Desafiando Gigantes (Facing the Giants): Este filme, lançado em 2006, com direção de Alex Kendrick, tem como sinopse: "Nunca desista, nunca volte atrás, nunca perca a fé O PODER DA CRENÇA PROPORCIONA A HABILIDADE DE VENCER. Nos seus seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, Grant Taylor nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa. E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis, a idéia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer".
Este filme é incrível, nos motivou muito. Como é bom sabermos que apesar de todas as adversidades que o mundo nos apresenta, ainda assim DEUS É FIEL, e cumpre todas as suas promessas em nossas vidas. Vale a pena assistir!!



Compromisso Precioso (A Vow to Cherish) : "O compromisso de uma fé desafiada pelo impossível e testada pelo irresistível, afeta toda a família. A história comovente do amor entre John e Ellen Brighton. Unidos eles enfrentam uma terrível e impiedosa doença, o Mal de Alzheimer, que, ou confirmará seu amor, ou destruirá seu casamento e sua família. Problemas na carreira profissional, nos relacionamentos familiares, uma confusão que só o poder de um amor real pode superar. Phil Brighton, o irmão e sócio de John, vive livre demais para entender porque John ainda mantém sua fé e seu casamento diante de circunstâncias tão terríveis. Mas a luta de seu irmão faz com que ele encontre uma nova esperança.".
Amamos este filme, rapidamente nos identificamos com a luta que passamos para ver nossas famílias restauradas e unidas pelo amor de JESUS. Prepare o lenço, é emocionante!



Prova de Fogo: Este filme traz a história de um bombeiro, Caleb Holt, que é reconhecido por toda cidade onde ele habita como um profissional exemplar e, acima de tudo, um herói. O seu casamento, porém, não anda nada bem, e Caleb e sua esposa estão prestes a se separarem.
A salvação do casamento do capitão do corpo de bombeiros vem quando seu pai lhe dá de presente um diário que se trata de um desafio de 40 dias no qual cada dia Caleb tem de fazer diversas coisas para a sua esposa e aprender a entender as situações vividas em um matrimônio. O Livro traz ensinamentos sobre o casamento e atividades a serem desenvolvidas como surpreender seu parceiro, elogiar, escutar mais seu parceiro e muitas outras situações. 
Ganhei este DVD de presente de aniversário e de casamento de meu marido, para que desde sempre soubessemos enfrentar as situações juntos, nos edificou muito e tenho certeza que poderá edificar a vida de todos. Vale a pena assistir!!! 




 O Fazendeiro e Deus: Um fazendeiro acaba se mudando para à África do Sul com a sua família e lá acaba encontrando muitas dificuldades, sofre uma serie de perdas que julga ser incapaz de superar. Mas com todos os sofrimentos que passa ele descobre o verdadeiro propósito da sua vida e uma crença inabalável no poder da fé, essa história é muito comovente e espetacular. Simplesmente SUR-PRE-EN-DEN-TE, MA-RA-VI-LHO-SO, SU-BLI-ME, enfim, sem palavras para descrever o tanto que gostamos deste filme, sempre que possível revemos, tivemos que comprar o DVD para ter em casa, emprestar aos amigos. Não deixe de asisitir. Ah, e veja o making off, é uma lição de vida!!!